A construção da Casa Silva exigia uma marca que representasse a originalidade, a jovialidade e o posicionamento excêntrico do Mateus, convertido do pessoal para o momento de consolidação profissional em um espaço que é estrutura para experimentação, colaboração e movimentação da área de beleza/moda na cidade.

Sem perder essa identidade de vista, o direcionamento de “assumir sua autenticidade” foi trabalhado com a exploração da ampla identidade verbal também como linguagem visual. A solidez das formas robustas e dos traços impulsivos ainda mostra certa imponência na dinâmica ativa em que foi trabalhada.
A essência defende ideais de beleza livre, expressão, naturalidade e outras bandeiras, junto à relevância do trabalho e dos profissionais que tornaram o salão referência. O resultado foi uma identidade versátil mas forte, que deixa clara a autonomia e a personalidade presentes, com toda a inquietude de mudanças constantes e a diversidade envolvida.
Ao longo do tempo o projeto desenvolveu a marca e identidade visual, materiais institucionais, sinalização interna e externa, ilustrações licenciadas para adesivos e pôsteres, carimbos para embalagens e outras peças promocionais: cartazes, vouchers, botons, banners e redes sociais.
CLIENTE
CASA SILVA
SERVIÇOS
DESIGN DE MARCA / IDENTIDADE VISUAL / INSTITUCIONAL / SINALIZAÇÃO / ILUSTRAÇÃO
LOCAL
GOIÂNIA (GO)
ANO
2019
PROJETO
IGOR AUGSTROZE
FOTOGRAFIA/VÍDEO
Acervo Casa Silva
MODELOS
Mateus Silva
Yoná Cunha
Isabela Telles
Michel Neto
Raquel
SINALIZAÇÃO
Simplyfix
Mundoplac
IMPRESSÃO
Preview Fotolitos
BOTONS
Pin Up Botons
CARIMBOS
Bougainville

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