Austraz remete à solidez e ao brilho, referenciando o barulho de correntes com sua pronúncia marcante e afiada. Os produtos vão de grandes colares, brincos e pulseiras a facechains e bodychains elegantes, adaptáveis, para gêneros e estilos diferentes.
A frase de apoio funciona como elemento gráfico isolado da marca, carregando subjetividade, e se alia bem aos grafismos tradicionais escolhidos. O símbolo triangular também não interfere no logotipo e age como um selo em determinados pontos de atenção, limpo, afiado e versátil.
Conceitos de versatilidade e da autenticidade para se expressar direcionaram a marca da Austraz e seu visual para destacar seus acessórios autorais. A identidade limpa dá evidência às peças em suas diversas coleções, mas também demonstra refinamento e algum impacto em sua organização.
A tipografia cria uma textura relevante e traz personalidade em suas pontas e inclinações. As proporções clássicas vindas da chancelaria também possuem caráter caligráfico, entrando em contraste com a objetividade da fonte institucional.
A consistência e as referências urbanas setentrionais, modernas e industriais direcionaram cores finas, sóbrias e de brilho frio, além das texturas aparentes que orientaram a identidade visual e fotográfica dos produtos limitados.
CLIENTE
AUSTRAZ
AUSTRAZ
SERVIÇOS
DESIGN DE MARCA / IDENTIDADE VISUAL / INSTITUCIONAL / EMBALAGENS
DESIGN DE MARCA / IDENTIDADE VISUAL / INSTITUCIONAL / EMBALAGENS
LOCAL
GOIÂNIA (GO)
GOIÂNIA (GO)
ANO
2021
2021
PROJETO
IGOR AUGSTROZE
RAMON MADEIRA
IGOR AUGSTROZE
RAMON MADEIRA
FOTOGRAFIA
João Victor Czepak
João Victor Czepak
STYLING
Paulo Nunes
Paulo Nunes
MODELOS
Bárbara Barros
Bruna Levict
Isabela Telles
Alexandre Ammano
Bárbara Barros
Bruna Levict
Isabela Telles
Alexandre Ammano