A Goiânia Mostra Curtas é o mais tradicional festival de cinema da capital, que em sua 22ª edição reuniu mais de 6.000 pessoas ao longo dos 6 dias, seus 77 filmes exibidos em 5 mostras audiovisuais e atividades como laboratórios de roteiros, cursos, debates e a exposição “Arte em Cartaz”.
O design da 22ª GMC partiu do tratamento de obras cedidas pelo artista Talles Lopes e foi desenvolvido para compor todos os materiais gráficos do evento, em centenas de peças físicas e digitais ao longo dos 6 meses de divulgação.
Vinheta por Renan Feliciano à partir do direcionamento de Identidade Visual.
O trabalho envolveu toda identidade visual do evento, o design editorial do catálogo, programação e relatórios, peças digitais para redes sociais, site, newsletters constantemente atualizados, além de impressos do evento e uma extensa sinalização focada em ambientação.
A sinalização envolveu aplicações em larga escala, lonas de até 15 metros forrando o Teatro Goiânia e projeções para as telas de cinema; a recepção do Umuarama Plaza Hotel; os cardápios e ingressos dos jantares nos restaurantes, a adesivagem dos mosaicos de vidro da Vila Cultural Cora Coralina e os banners picolés ao redor dos locais de evento.
PROJETO
22ª GOIÂNIA MOSTRA CURTAS
CLIENTE
ICUMAM CULTURAL
SERVIÇOS
DESIGN DE MARCA / IDENTIDADE VISUAL / DESIGN EDITORIAL / SINALIZAÇÃO / DESIGN DE INTERFACE / INSTITUCIONAL / MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO / REDES / CONSULTORIA
LOCAL
GOIÂNIA (GO)
ANO
2023
DESIGNER
IGOR AUGSTROZE
CESSÃO DE OBRAS
TALLES LOPES
DESIGN DE AMBIENTES
Daniela Fiuza
VINHETAS E VTS
Renan Feliciano
MÚSICA TEMA
Pedro Caetano
PROGRAMAÇÃO (SITE)
Mackson Carrijo
EDIÇÃO DO CATÁLOGO
Larissa Mundim
IMPRESSÃO
SimplyFix / Gráfica Flex
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Bárbara Valerim / Lorena Lázaro
STYLING
Milleide Lopes
MAKING OF
Rectaria

MAIS PROJETOS

Back to Top